Como ser rico.

Muito chato, neste momento, é o dia em termos de notícias. Nada de novo no panorama económico, que se taxas de ir para cima ou para baixo, que, se a crise hipotecária foi aprovada ou não, que, se alguns estão retornando de férias ... Ainda a semana pode ser movidita segundo se pode ver na agenda econômica desta semana (obrigado, Gilberto ;) )

Então, hoje desempenha publicar notícias do aterro típico. Como se fosse uma continuação do que publicou há um mês chamado "As sete regras de dinheiro", publicado hoje Confidencial O "Cinco regras para ficar rico." Como você pode ver, comer uma meia cabeça para descobrir o que vida e hoje, em um pas-lhe xixi abra os olhos. Então, você bateu um resumo do artigo original.

Primeiro. Ser humilde.
Ser humilde sobre o que poderá acontecer no futuro você vai manter a margem de erro que pode costarte muito caro. Não devemos subir sobre a pandilha ontem, e antes de investir, é essencial para dar-lhe esta pergunta: "Que se estou errada?". Nada acontece se você reunir-se com a segunda regra.

Segunda. Defina o seu nível de risco.
Planos. Planejamento financeiro é um acto de anti-natural. O cérebro é projetado para ser infravaloraren metas de longo prazo e exagerar os custos do abate. Alguns estudos mostram que pessoas que elabora um plano financeiro para o futuro tem sido capaz de salvar o que faz nem duas vezes.
Entre muitas outras coisas, sugere que esta regra, a fim de obter rendimentos elevados que nos permitirá acumular significativa riqueza, que é essencial para canalizar parte do capital para activos de alto risco como as existências, o único investimento que tem quebrado com a inflação confortavelmente como ao longo do tempo.

Terceiro. Diversifica.
Nada pode quebrar a relação entre risco e recompensa, mas uma carteira diversificada adequadamente pode reduzir a rigidez. É procurar o que é chamado de "fronteira eficiente". Quando o seu dinheiro devidamente distribuídas entre diferentes tipos de bens, a reavaliação de alguns deles pode contrariar o declínio de outros. Aconselha-se a investir em activos cujos ciclos de altos e baixos são não conseguiu acompanhar este ritmo.

Quarta. Prática paciência.
Uma vez que você tenha concebido a sua carteira, não lhe toque. Reorganízala uma vez por ano para diversificar a sua estada no caminho certo. O que acabará por sair barato valor, e caro, acabarão por corrigir. Os ciclos têm existido e passará a existir indefinidamente.

Quinto. Comprar barato.
"Se um negócio vale um dólar e posso comprar por 40 centavos, algo fresco poderia vir a acontecer." Com esta frase resume o Oráculo de Omaha, Warren Buffett, esta regra.
Esqueça de seguir a multidão. Lembrar o que aconteceu na bolha tecnológica de 2000. Os fundos necessários foram rapidamente mudança tão rápida como as calças de quadros. Quando o mercado sobe, é fácil de ser convencido de que o mercado tenha entrado um "novo paradigma". Não te miúdo. Como foi assinalado por Sir John Templeton, "as quatro palavras mais caras estão em Inglês:" Desta vez vai ser diferente ".

A verdade é que elas são regras, que, embora não seremos milionários, é possível que nos ajude a obter algum retorno sobre o nosso ahorrillos, sim, isso aqui é realmente difícil ter estes ahorrillos para extrair rentabilidade. O que acha deles? Algum conselho para adicionar?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Unrated)
Loading ... Carregando ...

Escrito por Carlos Lopez em 27 de agosto de 2007 com 91 pontos.



Páginas: [1] 2 »

91 comentários

Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

Páginas: [1] 2 »

# 1, Alquilado_y_feliz_ahora

27 de agosto de 2007, às 9:11.

Estas regras parecem-me que eu li em um livro na Fnac. Nós propomos um outro comunicado de imprensa:

"O sonho americano fez pesadelo
Um milhão de residências na Flórida, expedidos em hipotecas de alto risco, está comprometendo as suas casas "

http://www.elpais.com/articulo/economia/sueno/americano/hecho/pesadilla/elpepueco/20070827elpepieco_4/Tes

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 2, Juan Carlos

27 de agosto de 2007, às 9:18.

"Para obter rendimentos elevados que nos permitirá acumular significativa riqueza, que é essencial para canalizar parte do capital para activos de alto risco como as existências, o único investimento que tem quebrado com a inflação confortavelmente ao longo do tempo."

Esta afirmação exigiria mais detalhes.

a) Qual é a inflação real?, para saber que estamos falando.
b) Será que estamos realmente nos últimos 50 anos as quotas em Espanha para bater confortavelmente a inflação?
c) Será que as pessoas que não compreendem o mercado de ações ou de economia, mas realmente, quem não tem informação sobre como eles são, na verdade, as empresas saudáveis, que deveria entrar no mercado? Minha cunhada trabalhar em uma empresa de uma pessoa que vendeu as informações para aqueles que podiam pagá-los.
d) São as casas em Espanha, independentemente do que aconteça no futuro, para bater confortavelmente a inflação ou o mercado de ações?

Saudações.

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 3, Noys

27 de agosto de 2007, às 10:02.

Bom dia!
Nenhuma destas regras é o de conseguir riqueza.
A 2 ª parece-me muito perigosa, sugere que parte do capital investido no ativo de risco sobre as ações, mas não especifica o tipo de acção. E isso me faz lembrar de http://www.pilladosenterra.com, uma página "muito engraçado" que surgiram por causa da queda livre no preço das ações da Terra a partir máxima a ser cotado abaixo do preço inicial do parquet. Alguns se recusaram a vender as participações perder dinheiro, esperando a sua recuperação eo resultado foi catastrófico.
A página foi proibida, e era a única coisa que foi deixada para aqueles sofridos pelos acionistas na ordem fora da Internet.

Proposta completa e feliz com a notícia é muito interessante.

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 4, Joan

27 de agosto de 2007, às 10h20.

Mais uma regra .... não investem na bolsa de valores, se você não sabe o que estão fazendo.

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 5, M

27 de agosto de 2007, às 10:24.

http://www.elconfidencial.com/cache/2007/08/27/91_espana_enfrenta_diner_barato_crecimiento_ocaso_construccion.html

"Olhando para o Euribor

No que diz respeito ao aumento das ações da hipoteca, os peritos são claros de que a Euribor a 12 meses de duração, que é referenciado para o grosso dos empréstimos à habitação em Espanha ou não atingirá o nível recorde de 5,248% em agosto 2000, ou 4,8%, o que quase chegou a verificar no mercado interbancário todos os dias na quinta-feira passada. O gerente do IEE alega que a negociação diária de indicador atingiu os seus limites e de ser localizado, "no máximo", em 15 pontos base acima da taxa oficial de juro que, em última instância, fixado pelo Banco Central Europeu (BCE).

Os analistas estão convencidos de que o BCE irá aumentar taxas de 4,5% para lá, está agora em 4% - e, portanto, a euribor estar no 4,65%. "A margem para novos aumentos para além disto deve ser zero", afirma Miguel Jimenez, da Renta4. Manuel Colinas espera, neste sentido, que o BCE reúne-se com o anúncio da elevação do preço do dinheiro no início de Setembro e que, uma vez conhecida a decisão, está a recuperar o "parente calma". "

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 6, JOSE08100

27 de agosto de 2007, às 10:34.

Bom dia a todos,

Noys Bem, qual é a sua escolha e talvez não para ficar rico, algo que acho que realemte muito, muito mesmo, só para pegar um bom retorno sobre essas economias. E eu digo poupança modesta quanto o meu, mas ele ainda pode financiar com um pequeno investimento?
Qual é a sua escolha? Como obter o melhor desempenho?
Saudações

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 7, pessimista

27 de agosto de 2007, às 11h00.

Buenos dias.

Alguém pode me dizer sobre a empresa direta ouro
(ouro investimento). Tenho a certeza que não sou rico, mas após ver a estratégia do Banco de Espanha, sexto sentido diz-me que algo pode ser interessante para a minha pequena ahorrillos.

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 8, Gilberto

27 de agosto de 2007, às 11:09.

Tudo o que diz o artigo são as orientações a seguir para atingir uma meta que, sinceramente, não é tão importante. Semper fui claro que não é o melhor investimento a compra de uma casa ou dinheiro, mas a pessoa. Não estou dizendo que deve doar o dinheiro ou a casa, mas também não vive tão obcecado por eles. Afinal de contas, eliminando os Faraós, que, aliás, você sabe como ele foi parar (nos museus), iremos trazê-los para o túmulo.

Por outro lado, confirmando uma notícia: um peixe come um outro paciente. Não entrar em pânico, o som tem as suas condições. .-)

Saxônia vende o seu banco regional Sachsen LB pela crise hipotecária.
http://www.invertia.com/noticias/noticia.asp?idNoticia=1804435

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 9, Lopez

27 de agosto de 2007, às 11:19.

Hoje Euribor 4,764

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 10, Gilberto

27 de agosto de 2007, às 11:21.

O que você estava fazendo imobiliário?

As imobiliárias espanholas evitar o 'boom'.
http://www.elpais.com/articulo/economia/inmobiliarias/espanolas/esquivan/boom/elpepueco/20070827elpepueco_2/Tes

Trecho:

* "À medida que o negócio residencial em Espanha tenha perdido alguma atração entre os anos 2004 e 2006 cerca de 100 empresas fora de 'casa'. Se esse valor é acrescentado aos já partiram tinha anteriormente, o número de imóveis atividade fora de Espanha, com cerca de 125.

Até alguns anos, pelo investimento imobiliário espanhol no exterior eram limitadas quase exclusivamente para Portugal, um destino preferido para a sua proximidade geográfica e as afinidades culturais. Mas agora o negócio da habitação está presente na maioria dos países europeus e em vários destinos na América do Norte e África. "

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 11, Noys

27 de agosto de 2007, às 11:34.

JOSE08100,
Menuda perguntou-me fazer!
Atualmente, não vejo qualquer produto que proporciona um retorno aceitável. Também não existe nada barato.

Neste link, você pode analisar o desempenho dos fundos de investimento e os seus riscos:

http://customer.morningstareurope.com/ES/intereconomia2/quickrank/index.asp?mec=&cat=-1&search=&submit1=Buscar&lAttributes=-1

Mesmo os fundos de renda fixa no curto prazo escapar das quedas:
http://customer.morningstareurope.com/ES/intereconomia2/quickrank/index.asp?mec=&cat=593&search=&submit1=Buscar&lAttributes=-1

E isso é um pormenor a ter em atenção. Antes de contratar um fundo de investimento que é suposto ser seguro para ver as contribuições históricas, ver o que o fundo tem feito nesses dias ou semanas que os mercados bolsistas desceu (cotação de dia para dia), pois mesmo aqueles que se autodenominam " xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxfondtesoro.fim "e vocês dizem que nunca caem, não só investir em bilhetes do Tesouro e você pode encontrar em uma perda. Encontrei um FIAMM que não é deixado levar pela turbulência dos mercados, não é volátil, mas a sua rentabilidade é inferior a oferecer depósitos a prazo fixo, então ele só serve para contratar por razões fiscais.

Optei por depositar o tempo, mas não vale tudo. Esses retornos de 10% de um mês, são muito bonitos, mas temos que ver se a TAEG oferecido através de depósito em um ano. Um e-agora tem um bom negócio com bom TAEG, mas não é o mesmo que contratar diretamente no BBVA.
Eu prefiro um banco com um ramal para abrir uma conta física, que oferece total operam através da Internet e dar um bom serviço na sua página na Internet, e pode-se cancelar um produto e com total liberdade e rapidez.

Apesar de você ver retornos de 4,5%, ter em mente que desde a última reforma fiscal, os ganhos são tributados a 18%, independentemente do tempo de permanência no tanque. Não existe mais tomar as deduções fiscais para os depósitos de um período de mais de 2 anos. Então, um 4,5% estadias 3,69% em um líquido, o que pouco!

Muito claro que se você está liberado e se atreve a FIM de capital próprio para investir na China, na Turquia ... ... .... Ojito com taxas bancárias (e saída). Sim, há bancos que não cobram comissões de reembolso!! Imagine que você tem que executar um fundo, em cima de que você não sabe o preço de venda até o dia seguinte (um outro problema que há anos não existia), ou 2 dias mais tarde, se o fundo não for um nacional e, em seguida, você está com Uma comissão de reembolso de 3% ... ....

Portanto, o depósito a prazo-me como o mal menor.

Sorte e uma saudação!

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 12, mario

27 de agosto de 2007, às 11:46.

Muito interessante M ...
Já há dois analistas, que dizem que nesta máxima ... (Cano, na sexta-feira e hoje nos lembramos do que isso Jimenez .. ;-)

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 13 de mario

27 de agosto de 2007, às 11:47.

Jose e Noys. Conhece alguém que tornou-se rico com um depósito prazo?

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 14, Sergi

27 de agosto de 2007, às 11:52.

Esperamos que, desde então, o elo M é verdade e que a estadia no valor de 4,65, uma vez que é um valor apropriado, a meu ver, não muito alto nem baixo demais para eles do que animadas e não chicote (como Estaria Atila) para hipotecado.
Saudações

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 15, F

27 de agosto de 2007, às 11:59.

De qualquer maneira, Mario Sergio e para além de que acho que não vai muito acima 4,65, não pode ser um fiável, dado o viu. Amanhã ele pode deixar algumas indicador de melhor ou pior do que o esperado, e fez essa previsão em 4.3 ou 5. Enfim, nada que não sabemos.

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 16, Gilberto

27 de agosto de 2007, às 12:06.

No que diz Mario, se o objetivo é ficar rico é preciso embarcar em algo mais arriscado. Lamentamos, mas este é assim. No entanto, deve-se ter em mente que você deve investir dinheiro que você não se importar em perder, pois isso pode acontecer. Tal como disse um assaltante de um banco para um colega em um filme: "Você deve estar disposto a pagar o preço se o negócio der errado, se não, é melhor não dar o golpe."

Para além deste, todos deveriam olhar para o seu perfil. Não vale ter que investir para ser conservador (os nervos te levar para o túmulo antes do tempo), como não ter que investir para ser um lançamento (que você poderia perder-se vestindo as roupas).

Noys muito bem os seus dados, mas a minha recomendação, porque quando nós começámos a falar de dinheiro é para contratar um consultor financeiro. Repare que você está interessado neste tipo de produto deve ter de pagar a um homem que também deve comer todos os dias e pagar suas hipotecas. Além disso, é curioso, o risco de terem entrado num período de tempo aqui para pedir explicações porque algo saiu errado. jejeje

Você conhece o meu perfil: dinheiro, semper a correcta e necessária. Cada conjunto seus limites máximos e mínimos, plenamente consciente de se chegar a eles (especialmente os amortecedores) não vender outras coisas, como anos na nossa vida e / ou família. .-)

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 17 de mario

27 de agosto de 2007, às 12:07.

M,
Bem ... não sabemos nada? ... Até agora não ouvi ninguém dizer que a Euribor "sem abrigo ou que tivesse tido qualquer margem para além do aumento 4,65 ... Vamos ver.
ING hora de dar o presente (hoje) taxa fixa de 5,07 Anyos três ... Eu suponho que, se esta oferta é porque (para além das suas próprias relações com o dinheiro) não espera para subir ao longo Euribor.

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 18, rokefeler

27 de agosto de 2007, às 12:08.

A Euribor sepetiembre subir para 5% em dezembro e vai haver outro aumento de 0,25%, para cerca de 5,25%. Em 2008 chegou a 6% no início da primavera e aí está estabilizada em torno de 4 anos e se não Timpa para Timpa, o limite máximo que poderia ser nestes quatro anos seria de cerca de 7,5%, no pior dos casos.pero Acho anterio.un variando em saudação.

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 19 de mario

27 de agosto de 2007, às 12:12.

Veja? Nem Cano nem Jimenez ... rokefeler ver o futuro. E vê o negro ;-)

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 20, Attila, o Rei do ano

27 de agosto de 2007, às 12:13.

Qual conselhos reactores, o Warren Buffet não tem essa idéia. Para todos os espanhóis é bem sabido que a melhor e mais segura maneira de ficar rico é comprar uma pisito, que é reavaliado anualmente, por entre 5 e 20%.

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 21, F

27 de agosto de 2007, às 12:21.

rokefeler, apesar de o BCE subiese taxas de 4,5%, uma diferença de 0,5% da Euribor com a taxa básica seria demasiado.

mario, o que eu quero dizer é que tudo pode acontecer, ea economia está muito longe de onde eu disse que eu digo diego (ou vice-versa, não concordo).

Aliás, tenho estado a ver a minha hipoteca, e fiquei um pouco levantadas dúvidas. Eu formalizar minha hipoteca uma Dezembro 1, para obter o primeiro primeiro 1. Estive a ver as revisões para o tipo, e são realizadas em 8 e 9 em cada junho e dezembro, conforme o esperado. Entretanto, revisões de dezembro são realizadas com o tipo de outubro e junho com o tipo de abril (os caras que eu estou comparando-os a dar-me que põe em euribor.com.es). Pensei que, se a hipoteca é formalizada em dezembro um dia, talvez aprovação da transação e da papelada foi feito antes do 20 de novembro, por isso você tem que baixar e outubro para pegar o cara. Alguém tem alguma outra explicação?

(Isso é para não chegou a mim mal, enquanto nós estamos indo para cima: ^)

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 22, Gilberto

27 de agosto de 2007, às 12:23.

Como já têm apontado para um tempo que passou, para controlar seus desejos ou não podem ver / ler a realidade. Você vai ouvir muitas sirene canção, mas a verdade é que o estado da Euribor está a pouco e pouco e com nenhum longa distância. Se não fosse a crise americana, para assegurar que os nossos filhos continuam a sua firme (só têm de ler qualquer dos discursos, com suas perguntas e respostas, Trichet para concretizar o seu modo de ser). Eu não disse nada quando ele terminou amanhã, o que não vai acontecer (vai continuar mais um pouco, mas eu acho que acabará por vencer, tal como muitos outros que já haviam ocorrido). No entanto, a questão após a última "galo" é que devemos ser mais prudentes na forma como irá fixar taxas em dezembro.

Em todo o caso, Trichet também opera sua própria iniciativa ou do governo, mas pela leitura dos dados macroeconómicos. Em suma, vamos ver uma mudança de rumo quando esses dados começam a ser negativa, mas antes que nós vamos ter a certeza de que um tempo estável com um certo tipo (repito: se os dados são permitidos).

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 23 de mario

27 de agosto de 2007, às 12:26.

M
Eu gosto de ir, eu revisto em junho com o tipo de abril. A explicação? Tenha em mente que a Euribor a um anyo média, mensal, não é oficial, até que publica o Banco de Espanha, que tem um mês ... Não publicá-lo?

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 24, F

27 de agosto de 2007, às 12:29.

Se, em princípio, eu acredito, que o publica no dia 20 de cada mês, no BOE. Mas, por que então não tomaram a outubro e novembro?

Descartados como um favor para mim, talvez as datas para rever as taxas são fixadas quando o negócio for aprovado, o que me parece lógico. Essa é a minha única hipótese.

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 25, Gilberto

27 de agosto de 2007, às 12h35.

M., tudo tem que aparecer no contrato. Leia-o atentamente. Se não for assim, o que duvido, você deve falar com um advogado porque, se em tempos de crescente interesse que obtém os dados a partir de dois meses atrás, na descida ... Normalmente ela toma a Euribor acrescida de diferencial do mês anterior. No entanto, se a sua revisão está no início de dezembro, apenas o valor publicado pelo Banco de Espanha é a outubro (geralmente feita por meio do mês, neste caso, novembro), enquanto o valor de novembro chegou em meados de dezembro .

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 26, Gilberto

27 de agosto de 2007, às 12:37.

Eu já perdi o link ...

http://www.bde.es/prensa/notasinf/be/2007/20072s.htm

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 27, JOSE08100

27 de agosto de 2007, às 12:38.

Noys raios, seu pedaço de atender a sua! Esta mina era apenas uma questão menor, ejejej
Não. Muito obrigado, mesmo. Estou só começando com o tema dos fundos, tenho a certeza muito ainda a aprender. O meu investimento é insignificante um ponto em que toda a jungle da bolsa e dos mercados. Hormigita como eu começo a ver onde eu venho. Analise os seus dados.
No momento em que eu escolhi uma no Sudeste da Ásia com um aluguel. 3 anos Anualizado 35,8% (a partir de hoje). O que há de mais risco para eu entendi, o seu recorde de volatilidade da fala para 15,48%, mas o que realmente significa isso?
E um rendimento médio de 40,43%, o que entiendeo desequilíbrio que o fundo criado em 1990, ele é assim? (mas olha para a página do meu banco de dados que eu tomar a partir do seu link)

E qual o depósito do prazo, eu vou para o olhar. Se você tem mais informações ou links? Como digo estou começando a olhar.
Saudações

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 28, F

27 de agosto de 2007, às 12:39.

Para ficar rico, é melhor o tráfico de pessoas, tráfico de armas ou tráfico de estupefacientes. Claro que tem os seus riscos e as demandas de ter a capacidade de ignorar os mais básicos moral mandatos, mas no final, quando você pegar o dinheiro no banco não sabe o que fazer com ele (¿investir no negócio de armas? Investir em produtos farmacêuticos experiência em África? investir em empresas que exploram imigrantes?).

Então a única coisa a considerar são os riscos. Eles não são poucos.

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 29, F

27 de agosto de 2007, às 12:42.

"Mas se a sua revisão está no início de dezembro, apenas o valor publicado pelo Banco de Espanha é a outubro (geralmente feita por meio do mês, neste caso, novembro), enquanto o valor das férias, em meados de novembro Dezembro. "

Obrigado, Gilberto. Isso explica tudo :) Se a hipoteca foi assinado em 1 º de dezembro, eo exame é realizado em 8 de junho, o valor só neste momento é porque Oct novembro ainda não saiu ainda. Fundido gra espécies!

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 30, Gilberto

27 de agosto de 2007, às 12:48.

Mais segurança para o espanhol bolsa, deomostrando feitas pela missão ...

58,5% dos empréstimos concedidos em Espanha têm garantias para cobrir faltas.
http://www.elpais.com/articulo/economia/585/creditos/concedidos/Espana/tienen/garantia/cubrir/impagos/elpepueco/20070827elpepueco_3/Tes

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 31, Noys

27 de agosto de 2007, às 12h50.

Mario, não conheço ninguém que tenha sido recrutando ricas jazidas. Jose me perguntou o que a minha opção de obter o melhor desempenho em um modesto da economia. E eu tenho dado a opção menos ruim na minha opinião.

Gilberto, a minha recomendação sobre questões de dinheiro "não se deixar nas mãos de outras pessoas que você pode fazer você mesmo", isso implica saber o que é necessário para as operações a serem realizadas: fiscalidade, a volatilidade, comissões ... ... ... ..
O consultor financeiro também tem o direito de viver, mas não tem o direito de ganhar o seu salário, aplicando o vale-tudo.
Você deve saber a multiplicidade de reclamações de clientes de uma instituição financeira (cujo nome não posso citar), que divide os clientes em 2 grupos (deixar sua imaginação correr para saber com que base para distribuir aos clientes em um ou outro grupo), e dá-lhes conselhos sobre como aceitável eo outro grupo que "dar" (não é exatamente um bom conselho).
Acima de tudo, deve existir uma ética profissional que infelizmente não existem semper. A ética ir um pouco esquecido em todas as áreas.

Se alguém quiser ver os seus lucros aumentam significativamente apenas tem de investir em fundos como o Medalhão, de mãos dadas com cérebros como James Simons, cuja equipe de matemáticos, físicos e astrônomos (não economistas) têm de nobres acima mencionado génio matemático. Mas há um detalhe quase insignificante, para operar com Simons e temos de ser previamente multimilionário ;-)

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 32, Gilberto

27 de agosto de 2007, às 12:51.

Esqueci-me de incluir o trecho:

* "O caso mais extremo é o do crédito financeiro, entidades que podem emprestar dinheiro, mas não captam depósitos. O volume de empréstimos atingiu 50.475 milhões de euros, mas apenas um 14,08% (7.107 milhões), com uma garantia hipotecária. "

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 33, EFIS

27 de agosto de 2007, às 12:51.

Com os dados publicados hoje seria repetido até sexta-feira pelo menos 4667 ou algo final do mês.

SLD.

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 34, Sergi

27 de agosto de 2007, às 12:58.

-Se o que você disse, o banco da Espanha, é publicado no dia 20, por isso damos-lhe a data da Euribor Teco publicado em 20 de novembro, o que corresponde a outubro, e uma outra revisão na verdade, se você tivesse assinado após 20 de dezembro você conta para novembro.
Vamos, eu entendo isso.

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 35, Noys

27 de agosto de 2007, às 12:59.

Espera-se de consultores financeiros que conhecem o futuro, mas a máquina do tempo ainda não foi inventada.
Desempenho passado não é garantia ou implicar resultados futuros.
E, no entanto, com todas as precauções tomadas, pode deixar o projecto da bunda ... ... ...

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 36, F

27 de agosto de 2007, às 13:05.

Se você está certo Sergi: ^)

Desculpe, é segunda-feira e eu não estou ainda despertar : D

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 37 de Nino

27 de agosto de 2007, às 13:07.

Bom dia, toda a gente, recentemente descobri esta página e eu gosto muito de ler os comentários quando a ameixa deixa-me algum tempo ;-)

Um JOSE08100 já Noys: agora é complicado acertar com um fundo que você pode "tornar rico", e quanto mais o mercado de ações passa (tenho um casal de clientes que um dia desses eu pendurei, aconselhando-os sobre um par de fundos ), Mas para começar, uma vez que os 6000 €, o Santander terá uma resposta positiva, de setembro de atrair novos fundos para financiar a sua oferta pelo ABN, ou seja, ele vai oferecer um um ano para 7,25% em agosto eo dinheiro arrecadado nesses dias de setembro. E se você acabar comprando o ABN, esse vínculo irá durar até 5 anos na Euribor + 2,75%. Nada mau para começar a poupar, não?
Uma saudação a todos.

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 38, Gilberto

27 de agosto de 2007, às 13:11.

Noys, eu concordo com você. O fato de ir a um conselheiro que não significa que você vai ganhar dinheiro, como a contratação de um advogado não significa que você vai ganhar o julgamento. No que diz respeito ao profissionalismo ... é verdade. Também você tem razão. O melhor mecanismo de controlo, tais como apontador, o pessoal está aprendendo. Semper fui um defensor desta. Mas eu adverti-lo de outro detalhe. Podemos erro e que há de curioso é que não ganha nada dando aconselhamento financeiro, podemos atirar no rosto. É por isso que eu faço isso ou eu nunca, nunca vai ser mais genérica.

Ela só te avisar ... A partir daqui, como é hábito, você é livre para fazer qualquer comentário.

Sobre grandes homens fazendo grande negócio (por isso as pessoas não pensam semper pelo lado positivo) também têm o LTCM, com grande laureados Nobel em economia, uma disciplina em que não só leva em conta o fator matemático. No entanto, ao dar um pontapé para todos os grandes cientistas, "always lembro como ele se tornou uma das maiores fortunas do mundo. Não começou com muito dinheiro, mas em uma garagem, inacabada e da Universidade ... é que o fator de "sorte", embora muitos não querem aceitar ... (eu recomendo "Match Point", de Woody Allen).

http://blog.rosarium.com.ar/2007/06/09/se-recibio-bill-gates/

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 39, Noys

27 de agosto de 2007, às 13:19.

Jose,
Não tinha lido a sua resposta!
Então você está em uma piscina de capital próprio ... ... ... bem, então boa sorte!
Volatilidade refere-se às flutuações enfrentadas pelo comércio.
Nos links que você tenha colocado vários períodos de tempo para ver o preço da acção (retorno), dias, meses, anos, o retorno total desde a criação do fundo ... e os gráficos também pode ver a figura que faz com que o evolução do fundo.

Na parte inferior do separador que vêm de outros dados que você precisa saber como as comissões.

No que se refere aos depósitos, visite as páginas de bancos diferentes, existem. Não sei de qualquer página que vêm todos de uma vez.

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 40 de markus

27 de agosto de 2007, às 13:21.

todos comigo: não compram andar durante os próximos 2 anos e vai ver uma queda dos preços de cerca de 20%, os promotores não trouxe o aguntar trazê-los demasiado dinerito para o banco e os interesses aprentan, adios subvenções, Rolex e tudo .... vamos ter moradia digna sem plusbalias ambiente para eles e 25% por pisito.choa

Adicionar carmaSubtrair carma 0

# 41, JOSE08100

27 de Agosto de 2007, a las 13:22.

Nunca dije que me pretenda hacer rico de la noche a la mañana Nino.
Los sueños de adolescente quedaron atrás hace años. Solo, como luego a remarcado Noys, preguntaba por la mejor inversión, pequeña inversión, de una economia modesta. Un fondo, un deposito… una manera de ahorrar activa.
Tu te dedicas a esto por lo que veo. El dato del Santander que dices es bueno, pero necesito otro por menos de 6000 para empezar, mucho menos, que sabes? que mas info tienes?

Y es cierto que si algo ha ido bien hasta ahora no garantiza para el futuro, pero claro no vas a empear con algo negativo, no?
saludos

Add karmaSubtract karma +0

# 42 , Noys

27 de Agosto de 2007, a las 13:28.

Gilberto, es verdad, el factor suerte es fundamental. Hay gente que consigue todo lo que quiere con la ley del mínimo esfuerzo.

Y para evitar problemas….
Jose, no me preguntes en qué fondo invertir. No tengo ni idea, ni de bolsa tampoco. Sólo te recomiendo que antes de firmar un contrato lo leas detenidamente y si tienes dudas sobre los conceptos pregunta a tu asesor sobre los conceptos, pero no sobre lo que va a ocurrir en el futuro. Si él/ella no disponen de información privilegiada, tampoco saben lo que va a pasar (ni tienen obligación de saberlo).

Add karmaSubtract karma +0

# 43 , JOSE08100

27 de Agosto de 2007, a las 13:31.

Tranquilo Noys,
no te preguntaba. Era respuesta pra Nino. Tu ya me habias orientado antes. GRacias, company

Add karmaSubtract karma +0

# 44 , Noys

27 de Agosto de 2007, a las 13:34.

Jose,
Qué he dato he dado yo del Santander?????

Tranquilo Jose, que veo que te estás animando muy deprisa… Los enlaces son para leer y deducir, nada más. :-)

Add karmaSubtract karma +0

# 45 , Noys

27 de Agosto de 2007, a las 13:35.

Aclarado ;-)

Add karmaSubtract karma +0

# 46 , Gilberto

27 de Agosto de 2007, a las 13:42.

Pues sí, Jose… Si se quiere hacer dinero hay que arriesgarse y, por tanto, empezar con algo negativo. Ya hemos hablado de Warren Buffett, http://es.wikipedia.org/wiki/Warren_Buffett un “tío” al que le fue bien, pero no se habla de todos aquellos que se quedaron por el camino. Como se suele decir, “la historia la escriben los ganadores”, pero, por un ganador,… Al final, el dinero, como la riqueza, aunque no lo creamos, es finito.

Add karmaSubtract karma +0

# 47 , Noys

27 de Agosto de 2007, a las 13:54.

El dinero es finito pero no se vive igual con unos ingresos de 6.000 euros/año que con unos ingresos de 60.000, ¿verdad?

Nino,
Gracias por la información, pero ¿estás seguro que ese bono será accesible para todos los clientes?

Un saludo!

Add karmaSubtract karma +0

# 48 , Gilberto

27 de Agosto de 2007, a las 14:07.

No sé qué decirte Noys…

Te aseguro que los dos van a parar al mismo sitio. La felicidad debes buscarla en tu interior. Por supuesto, si piensas que el dinero te la va a dar pues a por él mientras estés contenta. Yo, con respecto a este factor, prefiero quedarme en el justo medio. Como he dicho hace mucho tiempo, me adapto según lo que entre e intentaré irme como vine: sin un euro. .-)

Add karmaSubtract karma +0

# 49 , Gilberto

27 de Agosto de 2007, a las 14:12.

La crisis hipotecaria deben pagarla los inversores y no los contribuyentes, según el FMI.
http://www.elpais.com/articulo/economia/crisis/hipotecaria/deben/pagarla/inversores/contribuyentes/FMI/elpepueco/20070827elpepueco_5/Tes

Add karmaSubtract karma +0

# 50 , Nino

27 de Agosto de 2007, a las 14:12.

En respuesta a Jose: no te dije que te quisieses hacer rico de la noche a la mañana, hombre, lo puse entre comillas por ser el tema que se trataba en el blog de clopez ;-)

Respecto a encontrar fondos interesantes, al invertir “poco” dinero (- de 6000€) quizás lo apropiado siempre sea un plazo fijo, para que por lo menos te rente tu dinero. Y si quieres ir haciendo pinitos pues tendrías que informarte ya de los fondos de tipo mixto que han ido bien los últimos años, aunque como bien decías, esto no garantiza rentabilidades futuras.

A Noys: lo que os cuento de esos bonos está casi en ciernes, es decir, se sabe el % que van a dar, pero estamos pendientes aún de recibir información de arriba que no diga exactamente como será el tema, aunque os podría ampliar lo dicho anteriormente: por ejemplo, será accesible a todos los clientes, pero el precio (en principio) será de 6000€ por bono, esto funcionará como una IPF normal con plusvalías trimestrales, y al final del año (dependiendo de si Santander compra el ABN o no), puedes cambiar el bono por acciones del Banco y vender (cerrando así el círculo y consiguiendo tu beneficio al % marcado) o seguir al euribor + 2,75%, lo cual es una barbaridad. Y lógicamente, garantizado como cualquier plazo fijo. Es una maniobra de Botín para financiarse, y un lujo para el Santander, que por fin competirá en el mercado de las IPF.

Un saludo a todos ;-)

Add karmaSubtract karma +0

Páginas: [1] 2 »

Deja tu comentario...

Recuerda: Nunca escribas en caliente, piensa, respira... y No alimentes a los "Trolls"




Puedes usar estas etiquetas XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> .